'Vai matar muito paciente', diz irmã de idosa que morreu e foi ironizada por estudante de Medicina

  1. Só de profissionais de saude que quebraram o sigilo médico e ou falaram com minha familia sobre meu tratamento ou queriam que eu falasse com minha familia sobre meu tratamento tiveram 6.

  2. Aham, enfermeiros também, qualquer situação bizarra eles tiram fotos e divulgam em grupos e etc.., tipo se for alguém com algo entalado no toba eles tiram foto e explanam tudo.

  3. Tenho vários médicos nas minhas redes sociais. A maioria deles posta coisas tipo "nossa, que plantão longo, interminável", "preguiça, quero ir embora", etc etc.

  4. Ela postou numa função da rede social q so pessoas proximas conseguem ver. Entao foi uma pessoa que ela considera proxima que vazou. Amo.

  5. Isso que eu não entendo de Instagram, Tiktok, Twitter, essas coisas. Por que eu teria em meu bolso um mecanismo de, com uma cervejinha a mais do que devia, completamente destruir minha vida?

  6. É porque esse pessoal com menos de 25 anos, nasceu e cresceu no tempo que a tecnologia tava presente em todos os momentos da vida. Ai eles nao sabem separar o que é de índice particular/privado e o que pode ser público. Ai fica postando tudo sem ter a consciência no que pode reverberar.

  7. Com a pandemia a gente descobriu a existência massiva dos médicos cloroquiners e viu o CFM deixando o massacre acontecer.

  8. É triste ver o que virou a prática da medicina no BR. Em qualquer faculdade de medicina a maioria dos alunos são [email protected] de papai, muitas vezes de médicos, que só querem entrar no "negócio da família". Talvez metade ainda acabe saindo da faculdade preparado e levando a profissão à sério, mas a outra metade tem zero vocação pra cuidar de pessoas, e vão acabar se tornando profissionais de m*rda que só pensam em enriquecer. Por isso tem tanto médico por aí tratando gente como gado, desdenhando de pacientes e em alguns casos abusando mesmo. Se não mudar o processo de admissão nos cursos, a classe médica vai ficar cada vez mais desacreditada. Não que esse CFM que tá aí tenha mto interesse em melhorar qualquer coisa.

  9. Não sei pra que continuar nesse assunto e ainda por cima expor a paciente. A garota já foi punida. Ela ter sido fria não significa que vai matar alguém, ninguém conhece a menina. Ela foi infeliz, tá pagando o preço, então pronto.

  10. Isso não é ser frio, é ser mau-caráter, não é difícil de ver. 6 meses fora da facul é uma merda de punição.

  11. isso é por que ela fez uma piada com algo que não você não se importa, procure sobre a policial que usou o gênero errado aqui para ver que ter essa atitude de não se importa é questão de quem é afetado não do que esta sendo dito.

  12. Frieza médica é muito diferente do que essa mulher fez. Médico bom não falta com empatia, mesmo que se acostume com a morte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Author: admin