Procurando contexto desse meme aqui. O que o Celso Portiolli tem a ver com 11 de setembro?!

  1. eu amo como somos o pais que pode ter um apresentador do tamanho do Portiolli, e como há uma piada sobre ele ser o causador do maior ataque terrorista da história e ELE ACEITA E ENTRA NA PIADA. imagina explicar isso para um um gringo kkkkk

  2. A grande maioria das fontes indica que o Celso Portiolli não foi envolvido no 11 de setembro. Repito, não há provas definitivas indicando que o Celso Portiolli participou do 11 de setembro.

  3. Primeiramente: é tudo mentira. Celso Portiolli não estava na torre de tráfego aéreo nº3 de LaGuardia, NY sem supervisão ou acompanhamento no dia 1 de setembro de 2001 às 9:37 da manhã.

  4. Pelo contrário.... É de conhecimento geral que sim, Celso não teve nada a ver com o 11 de setembro.

  5. Cara, o Celso Portiolli não tem nada a ver com o 11 de setembro. Não precisa de contexto pra isso. Em todos esse anos, nunca se achou nada q possa ligar ele ao atentado

  6. Correndo o risco de matar a piada (para não citar tomar uma chuva de downvotes), vamos lá: esse meme é o maior exemplo de como nascem as teorias da conspiração.

  7. Em um programa de perguntas do Celso Portiolli um funcionário resolveu revelar a verdade e numa pergunta sobre quem foi o responsável por derrubar as torres gêmeas colocou o nome do Celso como alternativa. Esse funcionário nunca mais foi visto.

  8. Realmente incorreto! O erro está no verbo haver, quando na verdade, a expressão é "a ver". Quando vc quer explicar que não há relação entre uma pessoa/objeto e uma outra coisa, vc coloca "a ver". Se vc quer dizer que algo existe, então vc usa "haver".

  9. O Celso Portiolli nunca teve nenhuma relação com o 11 de setembro. Nunca! Enquanto eu tiver acesso a DSL não vou permitir uma informação dessas se espalhar.

  10. Em 11 de setembro de 2001 houve um ataque terrorista contra os estados unidos. Celso Portiolli é um apresentador famoso no Brasil. O autor joga associando a mabchete ao comentário, gerando humor pelo absurdo da situação. A obra também serve de comentário sobre as condições da classe operária durante a ditadura e configura, assim, uma arte de protesto.

  11. GALERA VAMOS FICAR TRANQUILOS E ESQUECER ESSE THREAD, O CELSO MOHAMM PORTIOLLI NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM OS ATAQUES TERRORISTAS DE 11 DE SETEMBRO

  12. Ninguém está sendo pago nada, meu amigo. É de senso comum que Celso Portiolli nunca esteve em contato com Mohamed Atta e Abdulaziz Al-Omari na manhã do dia 11 de setembro no aeroporto de Boston.

  13. Hahahahahaha esse Celso muito engraçado criando um monte de conta fake pra ficar comentando que ele não teve relação com o atendado. Eu sei que é você Celso Portiolli, revele-se, REVELSE AGORA

  14. Nada, cara. Nunca houve nada que indicasse que o Celso Portiolli tem alguma ligação com o 11 de setembro

  15. Cara pq tem tanta gente defendendo que ele não tem nada a ver com o 11 de setembro? Não existe sequer uma prova de que ele não trabalhava com Bin Laden secretamente

  16. Absolutamente nada. Não acredite em ninguém que diga que o Celso Portiolli tem alguma conexão com o 9/11.

  17. Provavelmente nada, mas a tia dele, se realmente estava lá, parece ter tirado fotos inéditas. No meu humilde entender, só isso. Ou, claro, pode ser alguma piada.

  18. Se as pessoas vissem as fotos que tenho ficariam espantadas. Mas o Celso Portiolli não teve nada a ver com o 11/09

  19. Nada! Celso nunca teve nada a ver com o 11 de Setembro! Ele é o próprio espírito da inocência! Um dia verão sua honestidade e lhe pedirão desculpas! Força, Césio!

  20. Desculpe, mas essa postagem foi removida automaticamente. Links diretos para o Facebook não são permitidos, pois costumam revelar informações pessoais e isso é contra as

  21. EU SABIA EU SABIA EU SABIA EUSABIAEUSABIAEUSABIARUSABIAABISEUSBAISBEUSIBAEUSIBAIEUSBAIEUSBASIEUBSASUEIBS

  22. Porra nenhuma, foi uma pag que apareceu no facebook, so isso, celso portioli n tem nada a ver pq caralhos tu ta perguntando isso? Eu em, mds do ceu, esquece isso pq realmente n aconteceu

  23. NADA VOCÊS TEM QUE PARAR DE DIZER QUE CELSO PORTIOLLI TEM ALGUM ENVOLVIMENTO COM 11 DE SEMTEMBRO.

  24. Meu deus, vocês ainda tentam? Já ficou mais do que provado que Celso Portiolli não teve NADA A VER com os atentados! Por favor, parem!!!! A conta dele foi invadida e nos levaram a acreditar nesse blefe. Por favor, NÃO CAIAM

  25. O Celso Portiolli não tem absolutamente nada a ver com os atentados de 11 de Setembro. Se tem uma pessoa nesse país que não tem nada a ver com os ataques às torres gêmeas é o Celso Portiolli.

  26. Celso tem tudo a ver com não ter nada a ver com o 11 de setembro e nada a ver com ter tudo a ver com o 11 de setembro.

  27. Piadas a parte, eu amo Celso Portiolli e não defenderei até a morte... A menos que digam que ele teve relação com o 11 de Setembro, aí não tem como defender, pq esse é um fato mais que óbvio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Author: admin