Zé Neto tá tão cancelado no meio sertanejo que pra falar com o Gustavo Lima teve quer ir numa live.

  1. É impressão minha mas esses caras que estão aparecendo no mídia como cantores sertanejos estão tudo maquiados como aquelas caricaturas de chads do 4chan? Parecem tudo copia um do outro.

  2. Eu posso estar enganado, mas acho que eles passam por alguns "procediemntos estéticos" e saem todos iguais.

  3. Uma coisa muito estranha aconteceu, eu aceitei um Chad no Facebook e deu um FLOOD de chads me adicionando e eles eram todos iguais e se conheciam

  4. Cara, tive o mesmo insight uns anos atrás. Não é só o sertanejo. Já vi um poster de um show que teriam 5 djs; os 5 eram totalmente iguais kkkk: brancos, cabelinho lambido para trás no degradê, vestindo tudo preto incluindo camiseta preta básica + bônus jaqueta de couro e óculos de sol - claro.

  5. E difícil pra nos que falam português como segunda idioma. Sempre fico na duvida se e eu que não entende ou se e essa pessoa que e idiota.

  6. Moro na cidade desse povo. O pessoal aqui é doente nessa galera, gostam muito mesmo. Mas pra falar a verdade, estou de saco cheio de sertanejo, virou um monopólio isso. Se você quer ser cantor sertanejo e não participa do grupinho deles você simplesmente se fode e não consegue nada. Por mim isso tudo aí tinha que acabar, porque deixou de representar a classe mais sofrida, antes era tudo sobre quintal e a simplicidade da vida nas músicas, hoje é sobre ostentação e bebidas, vão se lascar.

  7. Tem razão. Minha teoria é que têm contrato com a AmBev, só pode. Já vi uma reportagem ou documentário que o Fernando e Sorocaba são donos de várias rádios e monitoram todas rádios do Brasil. Eles tem uma equipe que fica só por conta disso. Assim eles conseguem descobrir onde as músicas deles não estão tocando e pagam pra tocar. Se não tocar compram a rádio. Era algo assim. E como música deles me refiro a todos artistas agenciados e produzidos por eles. Luan Santana estourou assim, por exemplo.

  8. Sertanejo deixou de ser uma música do povo do interior para se tornar propaganda do agronegócio e apologia à ostentação de agroboys.

  9. Eu vi uma tese ou dissertação que salvei pra ler (ainda não li pq sou preguiçoso) que falava sobre o uso do sertanejo como máquina de propaganda para o agronegocio. É meio óbvio, mas é interessante ler uma pesquisa acadêmica sobre isso

  10. A cidadezinha em que eu nasci tem 13 mil habitantes e nos últimos anos todo fim de ano tem show gigante de sertanejo. Abençoada seja a bunda da Anita que está dando fim nessa corja.

  11. A minha tem um pouco mais, 40 mil, inclusive a Marília Mendonça morreu vindo pra cá. Todos os anos tem esses shows com cantores caros, a cidade tem o comércio nulo e só sobrevive por causa da Gerdau.

  12. Prefiro a Anitta do que esses Chad sem graça, pelo menos no show dela a galera tá animada e dançando. Não ficam parado se olhando e se fazendo de mais machão ou mais padrão que nem nos shows sertanejo.

  13. a Anitta tava mirando a carreira internacional, estilo Beyoncé, mas na real ta se saindo uma grande anarquista punk rock anti sistema hahahaha

  14. O country americano tb sempre teve essa similaridade com o nosso sertanejo: músicas que contavam histórias, principalmente do interior. E hoje em dia ele sofre do mesmo problema do sertanejo, virou ostentação, festas, batidinha eletrônica, etc. O problema é generalizado na música.

  15. Cara, é gente rica fazendo coisa de gente rica. Vc com tanto dinheiro em mãos e vivendo no meio que essa galera vive ia provavelmente cair num desses vícios tbm, ou indo pra festa ostentar ou comprar vários carros pq a grana ia ta toda hora ali.

  16. *cerrado amigo. corretores zoam tudo xD ps: vai dar em nada isso infelizmente... esse gênero morreu a 2 décadas já. assim como o rock, o rap... o esquema agora é monopólio e esquema de produção industrial de música e artista tudo igual

  17. agora tem que deixar esses sertanejos sangrar, foram cobrar lei rouanet e mamando em prefeituras rios de dinheiro, mts das prefeituras com graves problemas e pagando milhões para show's desses caras.

  18. Pq tbm o repasse é do caixa 2 do bolsonaro. N pode fazer mais showmício, então ele recruta sertanejo bolsominion pra “fazer show sem cunho político” mas defendendo o governo dele RSRSRS

  19. As prefeituras que vão atrás e negociam o valor, não é por ser de uma prefeitura que ele deva cobrar menos que cobraria por um show privado, a explicação dele até faz sentido por um lado, não houve roubo ou desvio por parte da equipe dele até o momento. Elas promovem festas culturais e costumam chamar os artistas de maior peso justamente para atrair o público para a cidade, se elas estão aceitando pagar milhões enquanto professor ganha uma merreca, o problema aqui está na prefeitura.

  20. Acho é pouco, nego vem com essa parada de "não a cultura do cancelamento", não o caralho, tem que ter sim, esses filhos da puta influenciam muitas pessoas através das redes sociais e as merdas que eles falam, tem que se fuder bonito para aprender a ter responsabilidades, os caras ficando milionários com a grana do estado, com o nosso dinheiro que deveria ir para educação, saúde, segurança, tá pagando show de 1.2 milhões de reais para um bosta desse e os caras ainda tem a coragem ou burrice de falar mal da lei que ajuda a promover a cultura chega ser desrespeito desses caras, essa galera precisa se fuder e muito.

  21. A frase "não mexa com quem está quieto" nunca fez tanto sentido. O babaca do Zé Neto não tinha nenhum motivo para falar mal da Anitta. A mulher estava quieta na dela, sem nunca ter falado mal dos cantores sertanejos e o cara, de forma gratuita, resolveu ofende-la.

  22. Eita vai ter monte de sertanejo em "fase ruim" agora que a rachadinha do sertanejo viu a luz do dia depois de querer lacrar em cima do cú da Anitta com ideologia bozonarista

  23. mas é claro que não sabe, e até a galera ali lendo não sabe. É um antro de burrice e exaltação da produção burra.

  24. É sério que o cara tem um boné com o que parece ser a fachada da mansão estilo Havan dele? Ou tem outro significado e eu tô boiando

  25. Tem que deixar demanda e oferta voltar ao jogo. Não ha nenhuma razão pro governo subsidiar artistas que ja possuem sucesso/fama.

  26. O problema é que é prefeitura de cidade pequena. Quem conhece sabe, a grande maioria são máfias patrocinadas pelo estado. Aí vai alguém da cidade mexer com o "ganha pão" desses mafiosos, vai pro caixão rapidinho.

  27. As pessoas falam de Rouanet e não veem o quanto de artista pequeno, a criança e o jovem que depende de bolsa de estudos para iniciação artística essa lei promove, assim como da manutenção de manifestações culturais tradicionais do povo. Minha cidade é pequena, arte aqui quem paga são as leis de incentivo. Esse cara é do tipo que tem na cabeça meia duzia de artistas e acha que isso é tudo o que a lei faz. Tem falhas? Provavelmente, tanto que existe movimento no setor cultural pedindo melhorias, mas não se pode cair no engodo de que essas leis não servem pra nada.

  28. Vou na contramão da maioria da galera aqui e fazer um "alerta", por mais que esses caras sejam uns fodidos, escrotos, hipócritas e possivelmente coniventes com esquemas de corrupção, esse movimento aí vai acabar virando uma grande caça as bruxas.

  29. Seja de esquerda ou direita, é sempre o mesmo esquema: o artista ganha milhões através do governo, e depois defende o partido que pagar melhor fingindo ser por motivos ideológicos.

  30. Ta bem preconceituoso esse comentario hein? Vai ver umas entrevista da Anitta, pra ver se ela realmente nao tem condiçao de discutir....só pq é artista, é burra? Ou é pq é mulher?

  31. Medo da cana! Esse aí vai perder boa parte do que levou do povo....rê Vai pra cadeia mesmo, vai ter prisão em breve pode ter certeza.

  32. O cara tem centenas de milhoes e nao tem uma porra de assessor/stylist pra avisar que essa barba fica ridicula nele? Porra

  33. foi mexer com quem tava quieto dá nisso, antes de falar do teto dos outros você tem que verificar o seu era o que minha vó sempre falava

  34. O que mais impressiona é que é um povo que canta de galo nas músicas, não aguentou 1 semana de mídia negativa e foi chorar nas lives dk Instagram.

  35. Zé Neto já fez o Gusttavo Lima perder uns 2 milhões de reais nos últimos dias. (Artisticamente Gusttavo Lima é excelente) já sua posição política é péssima

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Author: admin