Processo por pirataria

  1. Lembro de quando eu tinha PC havia apenas um ano, e consegui a proeza de baixar 1GB de mp3 no limewire ainda na conexão discada.

  2. Duvida que isso aconteça no Brasil. Aqui na Alemanha acontece com frequencia e não é golpe. Por isso se você quiser piratear aqui tem que ser um Hackerguy pra passar ileso nos sistemas de monitoramento.

  3. é que copiar por uso próprio, é uma exceção da lei de direitos autorais do Brasil(não é considerando ilegal), mas empresa pode processar por violar os direitos morais da propriedade intelectual, resumindo o máximo que pode acontece pagar uma multa.

  4. Eu nunca recebi, mas tenho ouvido muito falar sobre isso, inclusive em noticiários. O ideal é procurar um advogado para te ajudar com essa questão. Se precisar, estou à disposição.

  5. Um colega recebeu, por baixar filmes com o VPN da universidade. E sim, ele contratou um advogado pra resolver isso. Aparentemente o advogado pediu provas mais concretas, e acabaram desistindo da acusação.

  6. Um amigo recebeu a notificação e realmente era de um filme que ele havia baixado, mas ele ignorou e não aconteceu nada (faz uns 2 anos já)

  7. OP, que eu saber não será preso. só se distribuir conteúdo pirata. mas pode sofrer processo por danos a propriedade intelectual, ou seja pagar uma multa.

  8. baixar musica no pc pirata? sai fora, eu já logo baixei foi o spotify pirata fi kkkkkkkk sem propaganda sem mensalidade, posso ir pra frente pra tras qlqr hora, bem melhor kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Contanto que você não seja dono de um império de monetização da pirataria duvido muito que a polícia vai perder tempo com você.

  10. Uso torrent privado, então não é uma preocupação para mim. Nem mesmo em países em que pegam pesado com pirataria.

  11. Nunca, literalmente impossível ser processado por baixar esse conteúdo com o intuito de consumir e não ganhar dinheiro. No máximo que as empresas podem fazer é derrubar o site que você baixa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Author: admin