Como é ser um cliente da TIM

  1. E mandar a mensagem pro número que em tese deveria ser usado para pararem de mandar SMS não serve pra merda nenhuma.

  2. Dica: Desativem as notificações do app de mensagens sms. Eu fiz isso e acabou a encheção de saco. Agora só abro o app de mensagens quando estou esperando uma mensagem específica. Quem usa SMS hoje em dia além de empresas propagando SPAM?

  3. Sabe. O plano era beta, por que era um plano onde tim testava novidades e tal. Já faz mais de 10 anos que plano existe, desde época do Orkut... (desvirtuaram o plano depois)

  4. A Vivo grava mensagens na minha caixa postal tentando me vender a caixa postal e depois me manda trocentas mensagens avisando do recado que ela mesmo mandou.

  5. Na Claro eu desabilitei a caixa postal. Se eu não atender a ligação só cai. Sumiu aquela notificação persistente de mensagens na caixa postal que você entra e descobre que não tem mensagem nenhuma pois ninguém mais deixa recado. Alguém que acabou não desligando o celular e ficou lá gravando merda nenhuma.

  6. Faz um login no portal da Tim, procura uma opção de envio de mensagens publicitárias (ou algo assim) e desativa.

  7. Hoje me mandaram um questionário daqueles "de 0 a 10, qual a chance de você recomendar a tim bla bla bla" e tinha uma caixa de texto. Pode-se dizer que minhas palavras não foram brandas

  8. Nessas horas que eu valorizo aqueles três meses que foi para cancelar a minha linha dessa maldita operadora. 😉👌

  9. Você liga no atendimento, depois na ouvidoria e então Anatel. Alem de cadastrar no não perturbe, mandar o SMS sair, e cadastrar para não receber propaganda.

  10. O melhor é quando ela mandam propaganda via notificação do app deles ou fazem brotar um pop up oferecendo plano na sua tela mesmo

  11. Pior as que começam com "Urgente!" Ou similares. Duvido que vai ter um SMS urgente, mas se tiver vai ser ignorado pq não tem o que usar pra chamar atenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Author: admin